domingo, 7 de março de 2010

Na minha vida preocupo - me com o ambiente e com os meus amigos; e adoro transmitir os meus "pensamentos" para o papel. Esses "pensamentos" conseguem ensinar - me a passar várias fases de dor, tristeza, mas também de alegria; mas estes "pensamentos" também conseguem dar conselhos , ou então uma maneira de exprimir- mos sensações e passarmos palavras azedas em palavras suaves.
Para todas as pessoas que querem fazer sorrir:
Desde o dia em que te vi, te conheci, a minha vida e tudo á volta dela parou, acalmou, desapareceu a dor, acabaram - se as lágrimas, os gritos, as palavras sem amor nem carinho, e aí estavas tu, o causador da minha felicidade, o herói da minha história, o salvador do meu pequeno mundo. E ponho - me a pensar como seria a minha vida se não existisses, quem iria ser o meu herói, o meu salvador, o que seria de mim, cada vez que olhasse para a chuva e chorasse e tu não estarias lá para me acariciar sempre que estivesse sol e tu não me farias sorrir e ser feliz.
Sem ti, a dor voltar, as lágrimas serão derramadas, os gritos irão trespassar -me, as palavras sem amor nem carinho irão envenenar - me e a minha vida já não terá sentido. E de todos os dias que passarei, de todos os choros que aguentarei, de todas as flores que cheirarei no dia em que partires, lágrimas escorreram pela minha cara.
Portanto não desapareças, não saias da minha vida, não saias na próxima paragem do meu comboio.
Peço - te!!
Preciso de ti, do teu sorriso, da tua amizade, da tua mão a passar pelos meu cabelos e da sensação de te ter!

quarta-feira, 3 de março de 2010